sábado, 29 de agosto de 2009

UMA PEQUENA HOMENAGEM AOS MEUS AMIGOS!!!!


Fiéis são as feridas feitas pelo que ama, mas os beijos do que aborrece são enganosos.
Provérbios 27:5-6
Uma simples homenagem humorada a todas as pessoas amigas. Viva a AMIZADE!!!

AMIGO SINCERO é aquele seu amigão mesmo, o mais querido...
AMIGO OUVINTE sempre ouve você com atenção e pouco fala...
AMIGO 'BOCÃO ' está sempre falando, falando e falando...
AMIGO OCASIONAL esse você só vê naquelas ocasiões especiais: casamentos, aniversários, etc.
AMIGO ANUAL você o encontra uma vez por ano, e nota que o tempo não foi capaz de acabar com o sentimento de amizade...
AMIGO 'iMÃ 'carrega você para todos os passeios...
AMIGO TRANSVIADO parece sempre estar tentando te levar pro 'mau caminho'...
AMIGO IRMÃO muitas vezes você acha que ele é até melhor que seu próprio irmão...
AMIGO NEURÓTICO está sempre perguntando se você tem algum problema
AMIGO COLEGA é aquele dos ambientes de estudos, de trabalho...
AMIGO INTERNAUTA sabe dos seus sentimentos, compartilha seus pensamentos, mas não tem idéia de como você é
AMIGO PARCEIRO sempre pronto para o que der e vier
AMIGO AUSENTE na hora que você mais precisa dele... cadê?
AMIGO 'VIAGEM NA MAIONESE' embarca junto com você em seus sonhos mais mirabolantes
AMIGO BANQUEIRO sempre ajuda você na$ hora$ mai$ difícei$
AMIGO PÃO-DURO o 'antônimo' do banqueiro
AMIGO EXCLUSIVISTA não suporta imaginar que você tem outras amizades...
AMIGO AÉREO é aquele com quem você perde as esperanças de dividir coisas mais profundas...
AMIGO POPULAR você tem que entrar na lista de espera para falar com ele
AMIGO PROTETOR defende você em situações difíceis
AMIGO ESOTÉRICO acredita que existe 'uma razão' para tudo
AMIGO PESSIMIST Ahiiiii... não vai dar certo! Bem, pelo menos se você só considerar a opinião dele
AMIGO OTIMISTA esse tem a solução para tudo.

Um comentário:

Unknown disse...

LINDO!!!!E VC É UMA AMIGA MUITO ESPECIAL

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa de dentro pra fora, minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina, e vice-versa. Me perco, me procuro, me acho... Sou boba, mas não sou burra, ingênua, mas não sou santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também! Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor. Ou sou tudo ou não sou nada. Não suporto meio termos! Esta sou EU!