quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Projeto GEEMPA De Alfabetização

Este espaço é destinado para registrar estudos e aprendizagens das assessorias do GEEMPA adquiridas durante o ano de 2008 como projeto de Alfabetização para crianças de 6 e 7 anos.
Lema: Todos Podem Aprender!

2 comentários:

vera disse...

GEEMPA
As assessorias do GEEMPA são muito produtivas, pois hÁ muitas trocas e várias aprendizagens nas reuniões de grupo de estudos entre as professoras.
Atualmente o projeto desenvolve-se na Escola Custódio de Mello que fica na Serraria, na vila dos sargentos- Zona sul de POA.
As professoras que participam do grupo de estudos são:
Letícia do Prado- coordenadora
Vera Graeff
Andrea Medeiros
Carla Correa

vera disse...

O trabalho do GEEMPA é muito valioso, pois se percebe o crescimento dos alunos na realização e no envolvimento dos alunos nas tarefas!

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa de dentro pra fora, minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina, e vice-versa. Me perco, me procuro, me acho... Sou boba, mas não sou burra, ingênua, mas não sou santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também! Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor. Ou sou tudo ou não sou nada. Não suporto meio termos! Esta sou EU!